Notícias

Só falta Uéslei chegar

Presidente Marcelo Guimarães oficializou a proposta, e agora espera o jogador chegar a Salvador para acertar sua volta ao Bahia.

06 maio 2005 | 12H00

O Bahia oficializou sua proposta para a contratação do meia-atacante Uéslei, para reforçar o Tricolor na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, até o final do ano. O encontro do presidente Marcelo Guimarães, acompanhado do seu filho e conselheiro do clube, o Deputado Federal Marcelo Guimarães Filho, com o procurador do jogador, o advogado Antônio Gustavo, o Guga, aconteceu na quinta-feira, à noite, no Restaurante Baby-Beef, em Salvador.

No jantar, Marcelo Guimarães teve oportunidade de conversar com Uéslei, pelo celular, que ainda estava no Japão, com o técnico Toninho Cerezzo, e adiantar alguns detalhes sobre sua volta ao Fazendão. O jogador está sendo esperado neste final de semana em Salvador, e assim que desembarcar no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, segue direto para uma reunião com o presidente do Bahia.

“Uéslei é um artilheiro, um líder dentro de campo, e um jogador bastante valorizado no futebol brasileiro. Além do Bahia, existem outras propostas, inclusive de clubes do exterior, mas fizemos uma boa proposta, Uéslei é Tricolor desde menino, meu amigo, está incomodado com a presença do nosso time na Série B, e acredito que vai nos ajudar a voltar a elite do futebol brasileiro em 2005”, disse o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães.