Notícias

Só elogios

Contente, Doriva destaca boa atuação após classificação

07 abr 2016 | 00H18

O triunfo sobre o Globo-RN por 3 a 1 e a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (7), deixaram o treinador Doriva bem satisfeito.

De acordo com o comandante, em coletiva concedida na Arena Fonte Nova, o Bahia foi superior desde o início e foi merecedor do resultado positivo.

“O segundo tempo do nosso time foi bom. Criamos muitas chances, a bola passou na frente da área e não conseguimos completar. A gente precisa ter mais tranquilidade e mais capricho. É algo que vamos conversar com os atletas. Estou feliz com o desfecho do jogo, e por tudo que produzimos durante os 90 minutos”, comentou.

Para surpresa de muitos, o lateral esquerdo João Paulo foi escalado em uma nova função, um pouco mais avançado. O rendimento do jogador, para Doriva, foi satisfatório.

“João Paulo foi muito bem. É um jogador com qualidade, que a bola não queima no pé e sabe dar cadência ao jogo. Fora isso, é um atleta que possui o bom passe”, destacou.

Doriva aproveitou a coletiva para comemorar o retorno de Danilo Pires e também elogiar a boa atuação do meia Rômulo, responsável por uma assistência no jogo.

Ouça a entrevista de Doriva clicando aqui