Notícias

Só domingo

Machucado, Reinaldo vai ter que esperar mais um pouco para voltar à equipe.

17 abr 2006 | 23H37

Darino Sena

A torcida do Bahia vai ter que esperar um pouco mais para apreciar de perto o futebol do atacante Reinaldo com a camisa tricolor. É que o jogador não vai poder estrear na Fonte Nova, pelo clube, nesta quarta-feira, contra a Catuense.

Num exame realizado na manhã desta segunda, foi detectada uma contratura muscular na coxa. Reinaldo está em tratamento intensivo para poder voltar a atuar no próximo domingo.

“Fiquei frustrado, por ficar fora de novo, porém aliviado, por não se tratar de uma lesão ou estiramento. Vou fazer de tudo para estar em campo domingo. Até lá, vou continuar mandando uma força para os meus companheiros, das arquibancadas”, disse Reinaldo, que ficou fora da vitória contra a Catuense, por 2 a 1, por causa da contusão, mas fez questão de acompanhar a delegação em Madre de Deus.

Reinaldo estreou pelo Bahia na última quarta-feira, contra o Fluminense, em Feira de Santana, e deixou uma ótima impressão. Deu assistências precisas, bons passes, finalizou e se movimentou bastante. Foi um dos melhores em campo naquela que foi, até aqui, sua única aparição com a camisa 7 do esquadrão.