Notícias

Empate

Bahia fica no zero em Belém

06 out 2015 | 23H23

Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia enfrentou o Paysandu e ficou no empate por 0 a 0, no estádio Mangueirão, na noite desta terça-feira (6).

O Bahia teve uma grande oportunidade no começo da partida. João Paulo Penha, após passe de Railan, finalizou e tirou tinta da trave. Em um primeiro tempo bem equilibrado, o time da casa também só chegou ao ataque uma vez. Roni chutou e mandou para fora.

No segundo tempo, o lateral direito Yago Pikachu agrediu João Paulo Penha e foi expulso pelo árbitro Elmo Resende. O Tricolor de Aço acertou a trave com o lateral esquerdo João Paulo. Depois teve outra boa chance com Eduardo, quando o goleiro do Paysandu defendeu.

O Bahia foi melhor na segunda etapa e criou mais uma chance com João Paulo, no fim do jogo, mas o arqueiro evitou o gol. Depois de um lance polêmico, o meia Tiago Real também foi expulso.

Em Belém, o Tricolor de Aço jogou com Douglas Pires; Railan, Robson, Gustavo (Jailton) e João Paulo; Yuri (Jeam), Paulinho Dias (Souza), Tiago Real e Eduardo; João Paulo Penha e Maxi Biancucchi.

O elenco agora terá 11 dias de preparação até a partida contra o Oeste, dia 17/10, às 16h30, em Osasco.