Notícias

“É um sonho”

Técnica do Bahia elogia Nação Tricolor e exalta garantia do 1º lugar das Mulheres de Aço

08 jun 2024 | 18H22

A técnica do Bahia, Lindsay Camila, falou com a imprensa após a vitória das Mulheres de Aço por 3 a 0 diante do Juventude, neste sábado (8), na Arena Fonte Nova.

Lindsay disse estar emocionada com o apoio da torcida nesta primeira partida da equipe na Fonte Nova em 2024. Para ela, a presença do torcedores foi um gás a mais para o triunfo.

“Não tem como explicar. Os arrepios, as jogadas, só estando lá para conseguir transformar isso em palavra. Espero que tenham mais vezes, espero que a gente possa estar aqui mais presente. A gente falou lá na roda, as meninas falaram: é um sonho. Tem muitas meninas que estão há bastante tempo e são tricolores mesmo, né? E torcem pra equipe. Então, dá aquele gás, assim, a mais, dá aquela alegria e a gente vê que é um público diferente, mas maravilhoso”.

Lindsay falou sobre a partida e destacou o nervosismo inicial, mas exaltou a garantia da primeira posição.

“Para essas meninas ter a torcida, nos primeiros 15 minutos, dá um nervosinho, não é insegurança, mas assim, caramba, quanta gente vindo prestigiar: “quero dar o meu melhor para que eles gostem”. Porque eu me impressionei e para que a gente pudesse apresentar um bom futebol, para que a torcida queira voltar mais vezes. Mas eu acho que a gente teve muito mais volume de bola nos nossos pés, vejo que a gente teve muito mais bola no campo adversário”.

Lindsay ainda destacou o fato histórico das Mulheres de Aço estrearem pela primeira vez um uniforme oficial do clube para a temporada.

“Ter essa oportunidade para um clube de muita história que é o Bahia, literalmente assim, não consigo encontrar as palavras para esse sentimento de alegria, pra essa coisa gostosa e as meninas se sentiram valorizadas”.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia