Notícias

“Sensação maravilhosa”

Caio Alexandre comenta início no Bahia e elogia torcida

23 fev 2024 | 14H15

Em pouco mais de um mês no Bahia, Caio Alexandre demonstra estar em casa. O jogador rapidamente conquistou a torcida tricolor. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23) no CT Evaristo de Macedo, o meia falou sobre o momento que vive no Esquadrão.

Uma sensação maravilhosa. Fui muito bem recebido, peguei um grupo muito bom, uma comissão muito boa, uma torcida maravilhosa que tem nos apoiado, lotado a Fonte Nova. Eu acho que isso é muito importante para a carreira de um jogador”, disse.

O camisa 19 fez uma análise do seu desempenho com a camisa do Esquadrão. São nove jogos, um gol e duas assistências.

“Acho que o desempenho tem sido bom. O começo da temporada é muito positivo. Tenho cada vez mais… Me entrosando com meus companheiros, acho que isso é importante. Fazendo bons números, conseguindo fazer gol, assistência. Acho que é um começo de ano ainda. Tenho que mostrar muito com a camisa do Bahia. Acho que, como eu te falei, é um começo positivo. A gente pode sonhar com grandes números na temporada e levar ao Bahia a grande conquista, que é o meu principal objetivo. Fazer um grande ano, acho que isso me aproxima um pouco disso”, disse.

Caio falou também sobre o jogo contra o Juazeirense, no Adauto Moraes, no próximo domingo (25), pelo Campeonato Baiano.

“Como falei, estamos prontos. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo lá. A gente sabe que precisamos dar o nosso melhor, fazer um jogo compacto. Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar lá. A gente tem que ter uma solução e resolver o problema que vamos encontrar. Acho que um triunfo lá nos aproxima muito de uma classificação. Então a gente tem que estar pronto para não deixar para a última rodada e tentar resolver o nosso caminho dentro desse jogo contra o Juazeiro”, finalizou.

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia