Rezende fala sobre o Sport e atuações como lateral
Com a suspensão de Luiz Henrique, e lesão de Matheus Bahia, o treinador Enderson Moreira optou por improvisar o volante Rezende como lateral esquerdo. No jogo seguinte, contra o Criciúma, o comandante optou por um novo desenho e manteve o camisa 5 entre os titulares, só que um pouco mais recuado.
Entrevistado na véspera do duelo contra o Sport, o jogador falou sobre os papeis desempenhados nas últimas rodadas.
“A diferença é que a gente tem que ficar ali mais posicionado, e de volante a gente se movimenta mais. A dificuldade é chegar ao fundo. Não consigo ir tanto ao fundo. Procuro cobrir bem as costas ali para não tomar bola nas costas. Já contra o Criciúma foi um papel diferente, fiquei ali como terceiro zagueiro pela esquerda”.
Sobre o Sport, adversário desta segunda-feira (12) na Ilha do Retiro, o camisa 5 reafirmou a necessidade do time atuar como em partidas anteriores na Fonte Nova.
“Entrar com o foco que a gente entra nos jogos dentro de casa. Se a gente fizer, tem tudo para conseguir o triunfo. Para esse jogo em si, a gente sabe da responsabilidade que é para o nosso torcedor. Mas a gente tem que entrar com a mesma vontade de vencer e buscar o triunfo”.
Confira a entrevista completa na TV Bahêa Smart Audius.