Notícias

“Sempre atento”

Confira a coletiva de Luciano Juba

20 fev 2024 | 12H05

Luciano Juba concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (20) no CT Evaristo de Macedo.

Polivalente, o jogador pode atuar tanto de lateral-esquerdo, como tem sido aproveitado pelo técnico Rogério Ceni, quanto de atacante. Sobre as maneiras de jogar, o camisa 46 afirmou que treina para estar preparado para o que o professor pedir.

“O professor Rogério vem sempre falando comigo, me usando como lateral, mas também venho trabalhando pelo lado esquerdo na parte da linha da frente e às vezes pelo meio. O professor fala pra ficar sempre atento para estar disposto para atuar em qualquer posição das que estou treinando”, comentou.

Sobre o revés do último domingo (18), Juba admitiu que a equipe jogou abaixo do que está acostumada.

A gente assimilou que não fizemos um bom jogo, aquele que estamos acostumados a fazer. Conseguimos virar o jogo, mas não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e tomamos a virada. Agora é trabalhar e estar focado para o jogo de amanhã”.

O lateral também projetou a partida contra o Moto Club, do Maranhão, pela Copa do Brasil. O jogo vale a classificação para a segunda fase da competição.

A gente tem que chegar lá e fazer um grande jogo. É um jogo de eliminação, então estamos bastante focados para que a gente consiga fazer um grande jogo e consiga a classificação”, garantiu.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia