Notícias

Seminário de Marketing Esportivo foi um sucesso

O Esporte Clube Bahia foi representado pelo diretor de Marketing Marco Costa e pelo superintendente Ruy Accioly.

26 jul 2006 | 11H00

Por Jayme Brandão

Durante todo o dia desta terça-feira, foi realizado no Centro de Covenções do Othon Palace, o Seminário de Marketing Esportivo, promovido pela Rede Bahia.

Jornalistas, dirigentes de clubes, empresários do ramo de fitness e estudantes acompanharam as palestras de grandes nomes do esporte nacional e de reconhecidos empreendedores na área esportiva do Brasil.

Entre os muitos assuntos discutidos relacionados ao esporte, foram pauta, políticas públicas de incentivo ao esporte, marketing esportivo, gestão de agremiações, exemplos de sucesso de atletas. etc.

Todos os 300 seminaristas presentes sairam satisfeitos com o evento e esperam que outros projetos desse porte venham à Salvador. O competente ex-assessor de imprensa do Bahia, Darino Sena, foi um dos idealizadores e coordenadores deste seminário.

Os palestrantes foram:
Luis Fernado Lima – Diretor de esporte da Central Globo de Jornalismo

Bernard Rajzman – Medalhista de prata pelo vôlei na Olimpíada de Los Angeles 1984 e secretário do Rio de Janeiro para o Pan 2007.

Aurélio Miguel – Medalha de ouro em Barcelona 1992 e bronze em Atlanta 1996.

Magic Paula – Medalha de prata pelo basquete em Atlanta 1996 e campeã mundial na Austrália, em 1994.

José Carlos Brunoro – Diretor de futebol do Pão de Açúcar e gerente da co-gestão Palmeiras/Parmalat.

Alexandre Loures – Relações internacionais do Atlético/PR.