Notícias

Divisão de base

Semana do Bahia será de decisões

24 nov 2015 | 12H02

A semana será de decisões para três equipes da divisão de base do Esporte Clube Bahia.

Na quinta-feira (26), às 9h, o Tricolor de Aço entra em campo pela Copa do Nordeste sub-20, no Estádio Rei Pelé. Contra o Ceará, após dois triunfos, o Bahia vai brigar pela liderança do grupo da competição regional. Será a última apresentação na primeira fase.

No mesmo dia, às 15h, o Esquadrão tem pela frente o seu principal rival, Vitória, no segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano da categoria infantil, em Pituaçu. O time sub-15 precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levar o título estadual.

O treinador Luciano Moura perdeu o meia Dimitri e o lateral direito João Pedro, convocados para seleção brasileira. Por outro lado, ele ganha os retornos de Mateus Kelvin (meia) e Gabriel Palmyere (atacante).

A terceira decisão da base do Tricolor de Aço será na sexta-feira (27), às 15h, no Barradão. O time sub-17 enfrenta o Vitória pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano da categoria juvenil.

Para sair campeão, o Bahia será obrigado a vencer por qualquer placar. O treinador Edson Fabiano terá todo elenco à disposição, sem problemas de lesão ou suspensão.