Notícias

Semana maravilhosa

Charles comenta preparação do elenco tricolor

16 out 2015 | 10H07

Como poucas vezes aconteceu durante o Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Tricolor de Aço teve 10 dias de intensa preparação até o jogo contra o Oeste, neste sábado (17), às 16h30, em São Paulo.

O tempo, para o treinador Charles Fabian, foi ideal para realizar ajustes na equipe e dar uma nova cara ao grupo. O comandante do Esquadrão, inclusive, considerou o período de atividades como ‘maravilhoso’.

“Foi uma semana maravilhosa. Os jogadores entenderam, assimilaram bem aquilo que passamos e recebemos um feedback por parte deles. Não adianta só treinar e não ter resposta do grupo. Estou muito otimista quanto ao três pontos”, comentou.

Charles Fabian não confirmou a equipe que começa a partida, optou por deixar o mistério até a divulgação oficial da escalação do Tricolor de Aço. Por outro lado, o treinador assegurou que os torcedores acompanharão o time com uma nova postura.

“A equipe vai jogar com um sistema tático diferente, com mais intensidade e maior movimentação pelos lados. Eu poderia até repetir o time em termos de nome, mas não com o mesmo sistema. Garanto que os torcedores vão observar um posicionamento diferente”, ponderou.

A partida deste sábado (17) vai marcar a reestreia de Charles Fabian como técnico do Esporte Clube Bahia. Será a terceira passagem dele no cargo.

Ouça a entrevista aqui.