Notícias

Sem pressa, mas com dúvida

Treinador observa desempenho de Bruno na equipe titular, mas ainda não garantiu quem joga na lateral-esquerda.

29 set 2004 | 16H40

De Curitiba
Darino Sena

O técnico Vadão parece não ter pressa para divulgar o ocupante da lateral-esquerda do Bahia para o jogo desta sexta, contra o Marília. Dois jogadores disputam a posição – Bruno e Cícero.

Cícero foi testado no coletivo de terça-feira, na Fonte Nova, enquanto Bruno teve sua chance no treino realizado na manhã desta quarta, no Fazendão.

Ao contrário do que fazem outros treinadores, que não divulgam escalação com antecendência para dificultar a vida do adversário, Vadão parece estar realmente na dúvida.

Cícero vem atuando no últimos jogos, está com mais ritmo de jogo, é bom nas bolas altas tanto na defesa quanto no ataque – já fez quatro gols de cabeça no Brasileiro. Contra ele, o fato de atuar improvisado, já que é volante.

Bruno voltou no último sábado de uma séria contusão no ombro, ficou sete rodadas afastado, mas é lateral de ofício e estava tendo rendimento satisfatório quando deixou o time.

A definição sobre quem entra no primeiro jogo do Bahia na segunda fase do Brasileirão 2004 deve ficar mesmo para os vestiários do Abreuzão, onde o Tricolor encara o Marília, às 20h30 desta sexta.