Notícias

Sem mistérios

Candinho diz que não há o que esconder e divulga escalação para jogo com o Santos.

28 out 2002 | 18H25

Mesmo faltando dois dias para a partida que pode definir o futuro do Bahia na competição, o técnico Candinho resolveu não fazer mistérios e já divulgou a escalação do time do Bahia que encara o Santos, na próxima quarta-feira, na Fonte Nova, às 21h40min.

“Não há razões para esconder o time. Todo mundo sabe a base do Bahia e que não temos problemas médicos ou disciplinares. Com os avanços dos meios de comunicação e a circulação e volumes intensos de informações, é inútil esconder o jogo”, declarou o treinador.

Como opção para o decorrer da partida, Candinho vai ter o retorno de Ramos e Carlinhos, que estavam no “estaleiro”, em recuperação de contusões.

Treino

O Bahia voltou a treinar nesta segunda-feira, após folga para participarem do pleito eleitoral que resultaram na eleição de Luís Inácio Lula da Silva para a presidência do Brasil nos próximos 4 anos.

Os jogadores trabalharam nos dois turnos. Nesta terça, o Tricolor treina somente pela tarde. O time que enfrenta o Santos é o seguinte – Emerson; Daniel, Valdomiro, Marcelo Souza e Calisto; Bebeto Campos, Ramalho, Jair e Geraldo; Robgol e Nonato.