Notícias

Sem mistério, nem surpresas

Time do Bahia para sábado é o que todo mundo já conhece.

03 dez 1999 | 00H00

Darino Sena

Nem mistérios, blefes ou suspense. Tudo foi descartado pelo técnico Vadão na hora de falar sobre a escalação do Bahia para o jogo de sábado, contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré.

Após o coletivo desta quarta-feira, na Fonte Nova, o técnico divulgou a equipe para partida sem meias palavras. “O time é que todo mundo já conhece. Nossa base ao longo da competição. E o melhor que nós temos no momento. Não há motivos para esconder”, disse o treinador, após as liberações do lateral Paulinho e do zagueiro Leonardo do departamento médico. Ambos treinaram e confirmaram escalação.

Outro que também treinou e garantiu presença foi o lateral Bruno, que mostrou recuperação plena e ritmo de jogo após uma lesão no joelho.

Como a contusão ainda é recente, por precaução, Paulinho participou apenas do finalzinho do treino, entre os reservas. Foi substituído pelo volante Ari entre os titulares. Foi a única distorção com relação a seguinte equipe, que entra em campo no sábado – Márcio; Paulinho, Reginaldo, Leonardo e Bruno; Neto, Henrique, Rodriguinho; Robert; Potiguar e Selmir.

Ao longo do coletivo, o zagueiro Leonardo e o volante Neto foram substituídos por Allyson e Flavinho, respectivamente. Foram as únicas substituições. O treino durou 40 minutos e teve gols de Selmir, Robert e Flavinho, para os titulares; e William e Renna, para os reservas.