Notícias

Selmir na área

Atacante é apresentado. Humildade marca primeiro discurso. “Chego para ajudar”.

11 jun 2004 | 15H11

Foto: Jornal A Tarde

O presidente Marcelo Guimarães apresentou na manhã desta sexta-feira o atacante Selmir, um dos reforços contratados essa semana para a disputa do Campeonato Brasileiro. O outro, o também atacante Renna, chega a Salvador ainda nesta sexta, só que pela noite.

Selmir chegou animado, disposta a manter a boa fase no Bahia. “Estou bem. Este ano, fiz 15 partidas e marquei 10 gols. Fui o artilheiro do meu antigo clube no Campeonato Estadual. Sinto-me em plena forma e em totais condições de ajudar”, disse o atacante, que estava no Paysandu.

Apesar da empolgação, Selmir não esqueceu de calçar as “sandálias da humildade” quando questionado se estaria chegando para resolver o problema de gols no Bahia.

“Chego para agregar. Não é o Selmir sozinho que vai levar o Bahia de volta para a primeira divisão. São todos os jogadores unidos e determinados que vão alcançar esse objetivo. Estou enquadrado nesse perfil. Espero e vou trabalhar para que minha contribuição venha em forma de gols”, disse Selmir.

O atacante explicou ainda porque resolveu trocar a primeira pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. “O Bahia é um clube estruturado, de grande torcida e tradição, que me ofereceu uma proposta praticamente irrecusável. Não havia motivos para não vir. Tenho certeza que a segunda divisão é algo passageiro. O lugar do Tricolor não é esse e vamos lutar para tirá-lo daqui”.