Notícias

Seleção Sub-15

Bahia tem campeões pela amarelinha

28 set 2019 | 21H40

Com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira Sub-15 conquistou o torneio internacional da categoria, disputado na Granja Comary, em Teresópolis. Na final da competição, os garotos da amarelinha venceram a equipe do Uruguai pelo placar de 4 a 0.

Nessa competição, a Seleção Canarinho Sub-15 contou com diversos nomes do Esquadrão de Aço. Estiveram presentes o goleiro Gabriel e do zagueiro Kauã Davi, além do médico Rafael Garcia e do gerente técnico das Divisões de Base do Bahia, Marcelo Vilhena.

“Esse é um momento importante para o clube. O fato de termos quatro representantes do Bahia em uma convocação, mostra o quanto o trabalho realizado está sendo reconhecido. Para os jogadores a convocação é, além de uma conquista pessoal, uma oportunidade de participar de treinos e jogos importantíssimos para a sua formação como atleta”, afirmou Vilhena.

A Seleção encerrou a sua participação na competição com três triunfos em três partidas, marcando sete gols e sofrendo apenas um. O torneio amistoso serviu de preparação para o Sul-Americano Sub-15, que será realizado entre novembro e dezembro deste ano na Bolívia.

Galeria de Fotos