Notícias

Seguro do Torcedor foi lançado nesta manhã

Acesse www.segurotorcedor.com.br

12 jul 2007 | 12H45

Na manhã desta quinta-feira, em um hotel da cidade, o departamento de marketing do Bahia lançou o projeto “Seguro do Torcedor”, ação desenvolvida em conjunto com a empresa de seguros Cliente Socyal.

O projeto foi apresentado pelo Sr. Felipe Paladino, diretor-presidente da Cliente Socyal, que detalhou esta nova fonte receita do clube, que receberá um percentual dos contratos de seguros(de vida, automóveis, imóveis,etc), tanto de novos clientes, quanto os de renovações.

Todo o processo de adesão será feito pela internet ou pelo telefone e mensalmente, o valor que cabe ao Bahia será repassado pela seguradora.

O Seguro do Torcedor será amplamente divulgado nas partidas do Bahia, na Fonte Nova, através de panfletos, placas publicitárias e camisas promocionais.

Ele também será divulgado em outdoors e bussdors espalhados pela cidade, além da veiculação nas rádios.

Estiveram presentes na solenidade de lançamento, o presidente Petrônio Barradas, o diretor de marketing Marco Costa, o vice-presidente do conselho deliberativo Antônio Garrido, alguns conselheiros e membros da imprensa.

Antes mesmo do seu lançamento oficial, dez torcedores do Bahia já se cadastraram no site www.segurotorcedor.com.br, adquirindo os planos de seguros solicitados, demonstrando o potencial e força da torcida tricolor.

Para obter maiores informações sobre o Seguro do Torcedor, acesse o site www.segurotorcedor.com.br e contribua com o seu clube do coração.