Notícias

Segue o trabalho

Elenco está se preparando para jogo contra o Corinthians

12 nov 2014 | 18H27

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje já pensando na partida de domingo, contra o Corinthians, na Fonte Nova.

O técnico Charles Fabian, auxiliado por Aroldo Moreira e o restante da comissão técnica, aplicaram um trabalho técnico tático com o grupo, utilizando todo o gramado do campo principal do Fazendão.

A principal novidade foi a participação do meia Marcos Aurélio, recuperado das dores na costela.

O treinador tricolor utilizou dois atletas da base do Esquadrão no treino de hoje. O meia Endrick e o atacante Bosco participaram da atividade com o elenco profissional.

No treino de quinta e sexta, o lateral esquerdo Vitor e os volantes Jeferson Silva e Yuri também treinarão entre os profissionais e serão observados pela comissão técnica.

Na academia, o meia Emanuel Biancucchi e o atacante Maxi Biancucchi treinaram com o professor Vitor Gonçalves, realizando um trabalho físico.

O elenco tricolor recebeu uma visita muito especial. O campeão brasileiro Bobô acompanhou o treino e foi levar seu apoio aos jogadores, diretoria e comissão técnica, principalmente ao amigo e companheiro de time em 1988, Charles Fabian.

Nesta quinta-feira, o grupo treinará no turno da tarde.

Galeria de Fotos