Notícias

Satisfeito

Rogério Ceni analisa triunfo e afirma: "gostei do jogo"

15 fev 2024 | 22H51

O técnico Rogério Ceni falou sobre o triunfo do Bahia por 3×0 diante do América-RN na noite desta quinta-feira (15). Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do grupo B com seis pontos.

O treinador elogiou o desempenho do time e a postura em campo.

Eu gostei do jogo, da maneira como nós jogamos, tivemos controle do jogo quase o tempo todo, mesmo sofrendo alguns contra-ataques. Fomos bem na bola parada, troca de passe rápida, no começo demoramos para entrar e finalizar. Mas depois conseguimos ter um número maior de oportunidade. Quando eu fiz as trocas esperava um pouco mais de volume porque os jogadores estavam descansados, mas contrapôs com outros que já estavam cansados”, analisou.

Sobre o rodízio que tem feito entre os jogadores nos jogos da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, Ceni destacou que a força do elenco está nas opções.

Meu time tem no mínimo 17, 18 caras que jogam. Se perguntarem quem são os 11, não vou saber responder. Nós temos que rodar e é isso que dá energia a esses jogadores”, pontuou. 

Questionado sobre o Ba-Vi do próximo domingo (18), pelo Campeonato Baiano, o técnico afirmou que será um grande jogo e que o Bahia irá em busca do resultado.

“Não somos ansiosos dentro de campo, estamos tentando colocar um modelo de jogo e todos sabem o que fazer dentro de campo. Nós temos uma maneira de jogar e tentamos melhorar a cada dia. Vai ser o primeiro dia de Série A que enfrentaremos, é um clássico, fora de casa, torcida única. Nós precisamos jogar muito bem, eles pouparam quase o time todo. E o Baiano está apertado, nós temos 13 e o Vitória tem 10, além do Barcelona que venceu e tem 13. Precisamos do resultado, temos jogar pela manutenção da liderança, vai ser um grande jogo”.