Ainda não será desta vez que Jorge Wagner voltará ao Esquadrão de Aço.
Por Jayme Brandão
A diretoria do São Paulo Futebol Clube comunicou o Esporte Clube Bahia que não irá liberar o meia Jorge Wagner, com quem tem contrato até o fim deste ano, já que sua comissão técnica e o departamento de futebol profissional do clube paulista contam com o atleta para a disputa do campeonato brasileiro da Série A de 2010.
A diretoria do Esporte Clube Bahia esgotou todas as possibilidades para concluir com sucesso a transferência do jogador para o Esquadrão de Aço, mas Jorge Wagner tem sido relacionado para os jogos do Tricolor paulista, entrou no decorrer da partida contra o Fluminense e está cotado para ser titular contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira.
Por diversas oportunidades, o próprio atleta manifestou publicamente a intenção de voltar ao clube que o formou para dar sua contribuição no projeto de retorno à Série A.
Infelizmente, o São Paulo não liberou o atleta e o Bahia deseja sorte a Jorge Wagner, que demonstrou muito carinho e apreço ao seu clube de coração.
O Esporte Clube Bahia entende que o assunto Jorge Wagner está encerrado e o foco do clube retorna totalmente à disputa da Série B.