Notícias

Salvador Cup

Time A sofre revés e Time B empata no clássico Ba-Vi

07 ago 2019 | 14H30

A manhã desta quarta-feira (7) foi de rodada dupla para o Bahia na Salvador Cup Sub-16.

TIME A

No CT da Praia do Forte, o time principal do Esquadrão na competição enfrentou o Palmeiras, em um duelo que valia o primeiro lugar no grupo, e acabou perdendo por 1 a 0.

O time do técnico Gustavo Silva atuou com Ronaldo; Luís Felipe (Allan), Carlos Daniel, Kauã David e Gabriel (Salvandy); João Pedro Araújo, Luiz Fernando (Liedson) e Alysson (Luan); André, Pedro Henrique (Lucas) e Júnior.

Mesmo com o resultado adverso, o Tricolor se classificou como 2º do grupo para a as quartas de final Ouro, que terão as duas melhores equipes de cada um dos quatro grupos.

TIME B

Já a equipe do Bahia B, que é formada por atletas das categorias Sub-15 e Sub-14, foi até o Barradão e empatou com o Vitória A pelo placar de 1 a 1. O Esquadrãozinho saiu na frente com gol de Wendell, mas acabou cedendo o empate no finalzinho do confronto.

A equipe comandada por Fernando Oliveira atuou com Gustavo; Wesley, Breno, George e Rafael; Tiago e Pedro Vitor; Patrick (Abraão), Leonardo (Luiz) e André; Wendell.

Com esse resultado, o Tricolor B chegou aos 5 pontos e se classificou na 2ª posição no Grupo B.

Nas quartas de final, que acontecem nesta quinta-feira (8), o Bahia A vai enfrentar a equipe do Vitória, às 15h45, no Barradão, enquanto Bahia B pega o Palmeiras, às 10h, no CT da Praia do Forte.