Notícias

Saldanha

Atacante do Sub-20 comemora vínculo definitivo com o Bahia

01 jul 2019 | 19H00

A equipe Sub-20 do Bahia volta a campo às 15h desta terça-feira (2), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Para essa partida, o time do técnico Pablo Fernandez terá o retorno do atacante Matheus Saldanha. O atleta estava em processo de assinatura de contrato efetivo com o Tricolor e não teve seu nome publicado no BID a tempo da estreia na competição, contra o Athletico-PR, em Alagoinhas.

O atleta comemorou a assinatura do novo contrato com o Esquadrão e comentou a ausência na primeira partida no Brasileiro.

“É uma sensação boa. Uma nova etapa que se inicia. O primeiro objetivo eu já consegui, que era ser efetivado aqui no Bahia. Sobre ter ficado de fora do primeiro jogo, a gente fica um pouco chateado por não poder ter ajudado os companheiros dentro de campo. Mas agora é ir pra cima no jogo desta terça, com a felicidade total de ser 100% do Esquadrão”, disse.

Matheus Bonifácio Saldanha Marinho tem 19 anos e chegou ao Esquadrão em abril de 2018, inicialmente por empréstimo junto ao Grêmio Osasco Audax-SP. Bicampeão baiano, sendo o artilheiro do estadual de 2019, o atleta assinou um vínculo definitivo com o Bahia até 11 de junho de 2022.

Saldanha também falou sobre a união do time Sub-20 e a expectativa para o confronto com o Flamengo. Confira o áudio completo da entrevista.

Conheça um pouco mais sobre o artilheiro Matheus Saldanha assistindo ao quadro “E a Base, vem como?” da TV Bahêa AQUI.