Notícias

Sábado de muito trabalho no Fazendão

O grupo iniciou a preparação para o jogo contra o Fluminense.

06 out 2012 | 10H39

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para iniciar a preparação para a partida de próxima quarta-feira, contra o Fluminense.

O grupo que jogou mais de 45 minutos contra o Flamengo trabalhou na sala de musculação, correndo na esteira e executando sessões de exercícios nos aparelhos.

O atacante Jones também participou do treino na academia, dando sequência ao processo de recuperação da lesão na coxa. Como ficou mais de 10 dias sem treinar, dificilmente ele reunirá condições de enfrentar o Flu e seu retorno deve ficar para a partida contra o Coritiba.

Os demais jogadores desceram para o campo e participaram de um treino com bola, em campo reduzido, comandados pelo técnico Jorginho.

Na segunda parte do treino, os atletas fizeram um complemento de trabalho físico, percorrendo um circuito de obstáculos, montado pelo preparador físico Eduardo Fontes.

O atacante Júnior, que se recuperou de uma pubalgia, participou do treino no campo e pode se tornar opção para o comando de ataque para o jogo de quarta.

O atacante Elias e o lateral esquerdo Jussandro foram realizar exames de imagem na Clínica Diagnoson e são dúvidas para a próxima partida. Os dois sairam do jogo contra o Flamengo sentindo dores no músculo posterior da coxa direita e na virilha, respectivamente.

O atacante Souza fez tratamento na fisioterapia e fará um novo exame de imagem na próxima segunda-feira, para verificar o estágio da lesão na coxa. Caso esteja totalmente cicatrizado, seu retorno pode ser também contra o Coxa.

Para a partida de quarta-feira, Jorginho não contará com o volante Kléberson, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Após o treino, os jogadores foram liberados e retornarão aos treinos neste domingo, às 09h00, no Fazendão.