Notícias

Rumo a XXI Copa BH

Delegação do Bahia deixa Salvador às 8 horas desta segunda-feira rumo a Minas Gerais para a disputa da XXI Copa Belo Horizonte de Futebol Júnior.

17 jul 2005 | 11H00

O técnico Gilmey Aymberê já tem o time do Bahia definido, escalado, para a estréia na Copa Belo Horizonte de Futebol Júnior, dia 20 de julho, contra a Portuguesa de Desportos, de São Paulo, no estádio Municipal da cidade de São José da Lapa, no triangulo mineiro. Tricampeão baiano de juniores, o Tricolor viaja com reais condições de disputar o título.

Nesta primeira fase classificatória da XXI Copa Belo Horizonte de Futebol Junior, os adversários do Bahia serão o Coritiba do Paraná, a Portuguesa de Desportos de São Paulo, o Vila Nova, o Itaúna e o São José da Lapa, todos de Minas Gerais. O Tricolor está no Grupo F, e se classificam dois clubes de cada grupo, para a segunda fase.

O Bahia estréia contra a Portuguesa com: Paulo Cerqueira, Denílson, Thiago leal, Jaílson e Ávine; Caio, Saulo, Marcone e Rodrigo; Weslei e Bruno César. O técnico Gilmey Aymberê leva mais nove jogadores na delegação que deixa Salvador nesta segunda-feira, de ônibus especial, com destino à cidade de Itaúna, onde fica hospedada no Hotel Esplanada: Paulo Eduardo, Felipe, Thiago machado, Cleberson, Fernando Rossi, Diogo, Hiroshi, Gleuber e Vitor.

O Bahia tem dois desfalques para a disputa da Copa BH: os meias Ancelmo e Rafael Bastos, ambos com lesões musculares e vetados pelo Departamento Médico. Em compensação, tem a reintegração do zagueiro Jaílson, que estava trabalhando com os profissionais, e do meia Saulo, que estava emprestado ao Atlético do Paraná e voltou ao Fazendão, onde fica por mais um ano.