Delegação do Bahia deixa Salvador dentro de instantes, às 14 horas, no vôo 2623 da Varig.
A delegação do Bahia está pronta para a sua terceira viagem nesta fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, para o Estado de Goiás, onde nesta terça-feira, à noite, o Tricolor enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, no estádio Serra Dourada. Nas duas primeiras viagens, o time empatou em 0 a 0 com o Guarani, em Campinas, e perdeu para a Portuguesa de Desportos, por 4 a 1, em São Paulo.
Os jogadores do Bahia se reapresentaram esta manhã no Centro de Treinamentos do Fazendão, para o último trabalho físico-técnico-tático, antes do jogo contra o Vila Nova. A Comissão Técnica relacionou 18 jogadores para esta viagem a Goiânia, praticamente mantendo a base do grupo da última partida contra o Gama, basicamente com três alterações:
A ausência dos meias Ernane, que viajou para se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20, e Luiz Alberto, vetado pelo Departamento Médico, em conseqüência de uma lesão muscular, e a troca dos laterais, Paulinho por Luciano Amaral. Magno e Wellington entraram nas vagas de Ernane e Luiz Alberto.
Os jogadores do Bahia que viajam para o jogo contra o Vila Nova, são os seguintes: Allysson, Badé, Cícero, Dill, Emerson, Fernando Miguel, Guaru, Jaílson, Jajá, Luciano Amaral, Magno, Márcio, Marcos Vinícius, neto, Reginaldo, Uéslei, Wellington e William. A delegação viaja às 14 horas, no vôo Varig 2623, com chegada prevista em Brasília para as 15h45min. Da Capital Federal a delegação do Bahia segue em ônibus especial para Goiânia, onde fica hospedada no Evidência Apart Hotel. À volta a salvador será no dia 25, quarta-feira, às 11h40min no vôo Varig 2622.