Notícias

‘Ruim’

Roger cita 'baixa concentração' após derrota

12 out 2019 | 22H40

O treinador Roger Machado foi outro a sair do Maracanã insatisfeito com o que viu do Bahia diante do Fluminense, após o revés por 2 a 0, na noite deste sábado (12).

“Jogo que, tecnicamente, nós tivemos abaixo. Jogo com nível de concentração baixa. Intensidade alta no segundo tempo, o que levou a muitas oportunidades. Proporcionamos erros importantes, que além de dar confiança, deram bastante campo ao Fluminense. No segundo tempo, com as mudanças, menos pelas mudanças, muita mais pelo nível de concentração mais alto, nos levou a ter o controle do jogo. Jogo ruim tecnicamente e um resultado ruim”, disse.

O nível de concentração da equipe, desde o apito inicial, também foi citada pelo treinador como um dos fatores negativos para o resultado negativo.

“Hoje, o nível de concentração baixo, a chance de errar é maior. Você proporciona a chance de entregar o jogo ao adversário, que está jogando seu campeonato, querendo sair da zona incômoda. A bola pune. Não aceita desaforo. Mas quando ganha, todos ganham juntos. Quando perde, todos perdem juntos. Vamos avaliar, consertar o que tiver para consertar. Não tem tempo para treinar”.

O treinador aproveitou também para negar ter sido procurado por outro clube do futebol brasileiro.

“Não houve contato de modo algum. Vivo um planejamento de um trabalho em andamento muito bem. Estou bem adaptado ao clube, à cidade. Vai haver continuidade. Fico lisonjeado, principalmente vendo o nível de aceitação da torcida colorada, porque, com trajetória no maior rival como jogador e treinador, você ser uma das opções, te deixa feliz, ainda mais nesse universo que nós vivemos”.