Notícias

Roger

Treinador analisa empate com o Palmeiras em São Paulo

11 ago 2019 | 19H01

Com dois gols marcados pelo artilheiro Gilberto, o Bahia empatou com o Palmeiras pelo placar de 2 a 2 na tarde deste domingo (11), no Allianz Parque, em São Paulo. Após a partida, o técnico Roger Machado falou um pouco sobre alguns problemas apresentados pela sua equipe no momento dos gols adversários.

“Essas são as engrenagens que se perde quando você perde um jogador da função. Hoje o Juninho não estava e houve um equívoco ali na saída e depois um gol de bola parada, onde erramos no posicionamento, na verdade. Então, o que eu citei para os atletas no final foi que a gente tinha que valorizar muito esse ponto.Temos que saber que times com essa qualidade a gente tem que minimizar a quantidade de erros”, disse.

O comandante também fez questão de valorizar o ponto conquistado longe de Salvador.

“Eu fiquei muito feliz com o empate, com a doação dos meus atletas do começo ao fim da partida e com algumas partes do jogo… Mas é impossível você imaginar que vai jogar no Allianz Parque contra o Palmeiras, um time que está lutando pelas primeiras colocações, e você vai ter facilidade. Então, foi um grande jogo hoje. Um jogo aberto, mas acima de tudo, um jogo muito disputado”, declarou.

Confira o áudio completo da entrevista: