O Presidente Marcelo Guimarães Filho reuniu-se com o atleta no início da noite e acertou todos os detalhes com o artilheiro.
Por Jayme Brandão
A torcida tricolor pode ficar tranquila. O atacante Rodrigo Grahl, artilheiro da temporada com 15 gols(09 no Baiano, 01 na Copa do Brasil e 04 na Série B, vai continuar defendendo as cores do Esquadrão de Aço.
No início da noite desta sexta-feira, o Presidente Marcelo Guimarães Filho esteve na concentração do Bahia e conversou com o atleta sobre sua permanência no clube e todas as propostas que recebeu de clubes do Brasil.
A conversa foi rápida já que os dois pensavam no mesmo objetivo, que era a permanência do Lobo Gral no Fazendão.
Detalhes acertados, o atacante vai ficar no Bahia. Logo depois do encontro, o Presidente falou sobre a conversa que teve com o jogador. “Tinha certeza que não teriamos problemas para manter Rodrigo, já que ele sempre disse que queria ficar no Bahia. Ele é peça importante no time, é o nosso artilheiro e não medi esforços para segurá-lo. Estamos investindo porque acreditamos no acesso e o torcedor está junto conosco, haja vista a venda de todos os ingressos para o jogo contra o Sport. Esse apoio tem que continuar e estou muito feliz com o desfecho.”, comentou o Presidente.
O atacante também falou sobre o encontro. “Não queria sair do Bahia. Todos sabiam disso. Quero fazer parte do grupo que vai levar o time à Série A e fazer história. Gosto do clube, me identifiquei com a torcida e espero presenteá-la com um gol na partida de amanhã. O Presidente Marcelo foi muito correto comigo e não posso deixar um clube em que todos me tratam tão bem”, avaliou o artilheiro.