Notícias

Robson é testado

Atacante foi a novidade da equipe titular no coletivo desta quarta-feira.

14 jul 2004 | 18H20

O beneficiado do dia com os testes do técnico Vadão foi o atacante Robson. Depois de muito tempo, o jogador voltou a figurar entre os titulares, em coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, no Fazendão.

Robson foi beneficiado pela contusão do atacante Bebeto, que sentiu a coxa e está vetado para a partida deste sábado, contra o Londrina. Com isso, ele virou uma das opções do técnico Vadão. “Fico feliz pela nova oportunidade que o professor me deu. Espero ter mostrado que tenho condição de voltar à equipe”, disse o atacante.

Com a escalação de Robson, Renna mais uma vez atuou recuado, como terceiro homem no meio-de-campo. O outro componente do ataque foi Selmir, artilheiro do treino, com dois gols. Os outros tentos do triunfo dos titulares por 4 a 2 foram marcados por Valdomiro e Robert. Jajá e William descontaram para os reservas.

“Gostei da movimentação da equipe, mas essa formação foi apenas uma opção. Tenho várias alternativas para a partida. Posso escalar o time no 3-5-2, no 4-4-2 com três ou dois volantes. Tudo vai depender da análise que faremos dos vídeos do Londrina”, confessou o técnico Vadão.

A equipe titular no coletivo desta quarta pela tarde, única atividade do dia no Fazendão, foi o seguinte – Márcio; Paulinho, Valdomiro, Neto e Cícero; Ari, Henrique, Robert e Renna; Robson e Selmir.