Notícias

Robgol desfalca o Bahia de novo

Artilheiro Tricolor no Brasileirão não enfrenta o São Paulo. Carlinhos é dúvida.

16 set 2002 | 19H11

Um dos melhores jogadores do Bahia no Brasileirão 2002, o atacante Robgol vai desfalcar o Tricolor pelo segundo jogo consecutivo, nesta quarta-feira, contra o São Paulo. O atacante já está clinicamente curado de uma lesão muscular na coxa, mas como ficou cinco dias sem treinar com bola, o técnico Candinho resolveu poupar o jogador.

“A lesão já está cicatrizada, mas o Róbson ficou um certo tempo parado, sem treinar com bola. Há pouco tempo para que ele retome a forma física ideal. Por isso, o Candinho preferiu deixá-lo de fora”, disse o médico Elias Natan, que garantiu a presença de Robgol na partida do próximo domingo, contra o São Caetano.

Mais problemas

Como se não bastasse a ausência de Robgol, Candinho pode ficar também sem outro titular. O volante Carlinhos está com uma entorse no tornozelo e não treinou nesta segunda-feira. Ele ficou fazendo tratamento intensivo com gelo e anti-inflamatório. Nesta terça-feira, o jogador vai ser reavaliado pelos médicos. Caso Carlinhos não jogue, deve ser substituído por Ramalho, que retorna à equipe após cumprir suspensão.

Outro que também se recupera de contusão é o zagueiro Marcelo Souza, com dores musculares na coxa. O jogador fez tratamento durante esta segunda-feira e foi liberado para jogar.