Notícias

Roberto Cunha tem um duplo desafio neste final de semana

Piloto reúne amigos para recolher as doações para Valente e no dia 03 parte para Rally 4x4, em Alagoinhas

29 maio 2012 | 13H52

Depois de um mês de lançamento da campanha “SOS Sertão” idealizada pelo piloto de rally do Esporte Clube Bahia, Roberto Cunha, chegou a hora de reunir todos que se imbuíram pelo espírito da solidariedade no 1º Encontrão Automotivo, que ocorrerá no dia 02 de junho no estacionamento do Aeroclube, situado na Boca do Rio. “Graças a Deus a campanha vem sendo muito bem divulgada e apoiada pelos amigos e torcedores” relatou Cunha ao falar da campanha.
 
Esse será o primeiro evento onde as torcidas tricolores e rubro-negras estarão juntas em missão de compaixão pelo prejudicados da cidade de Valente, cidade natal do Roberto Cunha. Água e alimentos não perecíveis são os focos desta campanha que pretende ajudar boa parte da população de Valente, contudo quem não puder ir ao evento e quiser doar em espécie, Cunha comprovará seu investimento no foco da campanha através de notas fiscais.
 
“Esperamos arrecadar mais ainda no encontrão deste sábado. Nossa expectativa é de arrecadar doações suficientes para atender de 500 a 1000 famílias, por isso é muito importante a participação de todos. Quem puder comparecer até o evento, que vai acontecer no Aeroclube, terá a oportunidade de conhecer nosso carro de corrida e ajudar o povo que precisa.” declarou o piloto tricolar ao falar da expectativa sobre o Encontrão.
 
Após este o evento, Cunha parte para mais uma prova, desta vez em Alagoinhas. Diferente das provas de rally cross country de velocidade, o Rally 4×4, é uma prova marcada por muitos obstáculos em uma pista feita especialmente para esta competição comdificuldades em grau médio. “São provas que gosto muito de correr, porque são curtas e bem rápidas” informou Roberto Cunha ao falar da prova. A prova acontece no dia 03 de junho, domingo.