Notícias

Robert no Rockgol da MTV

O Bahia será o tema de um dos programas de maior sucesso na televisão brasileira, com picos de audiência, domingo, à noite.

09 set 2004 | 12H51

O Bahia, um fenômeno de público e renda do futebol brasileiro em 2004, com média superior a 25 mil torcedores por partida nos jogos da Série B, líder absoluto e classificado com quatro rodadas de antecipação, será o tema do programa deste domingo do Rockgol da MTV, Canal 13, em Salvador, das 21 às 23 horas. O melhor jogador da Série B, o maior ídolo do torcedor baiano, será uma das atrações do Rockgol de Domingo.

O Rockgol de Domingo está completando dois anos de grande audiência na televisão brasileira. O programa, uma mesa redonda descontraída, sob o comando de Paulo Bonfá e Marco Bianchi, aborda o futebol com irreverência, sempre com a presença de um convidado, jogador ou técnico, e um artista da música brasileira.

Robert, ex-Seleção Brasileira, Santos, Corinthians, capitão do time e maior ídolo da fantástica torcida Tricolor, sondado e sonhado pela maioria dos clubes do futebol brasileiro pela excelente fase que atravessa, tem participação confirmada no Rockgol de Domingo na MTV, levando duas camisas do Bahia para Paulo Bonfá e Marco Bianchi, e toda a sua experiência no futebol.