Notícias

Rindo à toa

Vinicius explica nova dança e prevê jogo duro no RJ

16 out 2018 | 11H11

Autor de dois gols no triunfo sobre o Paraná, no último final de semana, o meia Vinicius foi o primeiro entrevistado da semana no Fazendão.

Na manhã desta terça-feira (16), depois da primeira atividade com bola da semana, o camisa 29 falou sobre o resultado positivo em cima da equipe paranaense, próximo adversário no Campeonato Brasileiro e explicou a origem da nova coreografia.

Segundo ele, o jogo contra o Botafogo no Engenhão terá um ‘sabor de revanche’ para o time carioca, eliminado pelo Esquadrão na Copa Sul-Americana. “É um jogo muito importante. Eles, com o empate diante do Ceará, ganharam um ponto e estão na nossa frente. Jogo de seis pontos. Vamos, com certeza, pensando exclusivamente na conquista dos três pontos, para assim ficar dois na frente do Botafogo. Será um jogo muito difícil”, disse.

Vinicius contou como criou a nova dança.

“A gente, antes da gravação do GIF, sempre pensa em fazer algo novo, algo bem legal. Foi de surpresa, não estava planejada não. Tem também alguns atletas que colocam música antes dos jogos, ficando dançando no vestiário, e sempre a gente pega alguma coisa deles pra depois fazer no campo”, disse aos risos.