Notícias

Revés

Tricolor perde 2º jogo da semi e deixa a Copa do Nordeste

17 abr 2016 | 18H15

O Esquadrão de Aço perdeu para a equipe do Santa Cruz por 1 a 0, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova.

Com a derrota, o Tricolor vai focar no segundo confronto da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira, na Arena Fonte Nova. O jogo será nesta quarta-feira (20), às 20h30.

Jogo
O Tricolor começou melhor, com mais de posse bola e criando chances. No entanto, aos 14, o atacante Grafite roubou a bola, passou por Marcelo Lomba e fez o gol. O jogo, a partir deste momento, foi só do Bahia.

Aos 29, Danilo Pires cruzou rasteiro e o atacante Edigar Junio bateu para fora. Aos 34, de cabeça, foi a vez de Thiago Ribeiro assustar. A pressão do Bahia era grande. Aos 38 minutos, Edigar Junio cabeceou e o goleiro Thiago Cardoso salvou.

Segundo tempo
O lateral esquerdo Moisés, aos 9 minutos, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, mas ninguém completou. Aos 17, Rômulo cobrou rápido o escanteio e Edigar Junio mandou para fora.

Todos criaram em busca do empate, mas a bola teimou em não entrar. Aos 20, no segundo pau, Hernane aproveitou o cruzamento e testou para fora.

FOTOS: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Galeria de Fotos