Notícias

Revés

Bahia perde em Manaus e está fora da Copa do Brasil Sub-20

12 mar 2019 | 21H56

A equipe Sub-20 do Bahia estreou com derrota e acabou dando adeus à Copa do Brasil da categoria. Na noite desta terça (12) os garotos do Esquadrão perderam pelo placar de 4 a 1 para o Fast Clube-AM, em Manaus, e foram eliminados na primeira fase da competição.

A equipe da casa abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa, de pênalti. O Tricolor chegou ao empate com o zagueiro Lucas, aos 38 do primeiro tempo. A essa altura o Bahia já tinha um a menos, visto que o goleiro Fabrício foi expulso após cometer uma falta.

Na segunda etapa, o time da casa ampliou o marcador logo aos dois minutos, e chegou ao terceiro tento alguns minutos depois. O Esquadrão ainda perdeu mais um atleta, após o zagueiro Lucas ter sido expulso. Com dois a menos, o Bahia ainda sofreu o 4º gol.

O time do técnico Pablo Fernandez foi a campo com:
Fabrício; João Pedro, Lucas, Railan e Matheus Bahia; Enck e Caio Mello; Dimitri, Pablo e Gian; Uéslei Jr.

Agora a equipe Sub-20 do Esquadrão volta suas atenções para o Campeonato Baiano da categoria. A equipe volta a campo às 15h do próximo sábado (16), no CT do Fazendão, para enfrentar a equipe do Galícia pela 2ª rodada da competição.

Foto: Paulo Rogério