Notícias

Revés

Bahia perde primeiro clássico da temporada

18 fev 2024 | 18H23

O Bahia perdeu o clássico Bavi por 3 a 2, neste domingo (18), no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Com o resultado o Esquadrão ocupa agora a segunda posição no Baianão com 13 pontos, um a menos que a Juazeirense. O Tricolor volta à campo pelo estadual no domingo (25), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Morais em Juazeiro. Antes disso, o Bahia joga na quarta-feira (21) no Maranhão, quando enfrenta o Moto Club, pela Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o Vitória abriu o placar aos 5 minutos com gol de Osvaldo. Aos 16, Cauly passou para Everaldo, que, de três dedos, lançou Thaciano. O camisa 16 ganhou da marcação e chutou para empatar o placar. Aos 41, Thaciano serviu Juba, que cruzou para Everton Ribeiro virar o jogo: Bahia 2 a 1.

No segundo tempo, Rezende foi expulso aos 28. Aos 32, o Esquadrão sofreu o empate, e aos 38, a virada. Aos 44, Jean Lucas foi expulso. Com dois a menos, o Tricolor ainda tentou o empate, mas não conseguiu.

O Bahia jogou com Adriel, Gilberto, Kanu, David Duarte e Juba; Caio Alexandre (Ademir) (Gabriel Xavier), Jean Lucas, Thaciano (Rezende), Cauly (Cicinho) e Everton Ribeiro (Yago Felipe); Everaldo.

Fotos: Letícia Martins e Tiago Caldas