Notícias

Reverter

Jogadores lamentam resultado, mas confiam na reação em casa

05 jul 2018 | 00H48

Após a partida, os jogadores lamentaram o resultado, mas o discurso foi único: tentar reverter o placar de 1 a 0 em Salvador.

O lateral Léo reclamou da arbitragem na marcação de um impedimento inexistente no último lance da partida, mas quer a equipe atuando melhor para tentar levantar a taça.

“O árbitro prejudicou, mas não gosto de falar de arbitragem. Hoje passou, mas em Salvador temos que reverter. Jogar melhor, se impor mais para sair de lá campeão”, disse.

O meia Zé Rafael fez uma análise da partida. Para o jogador, a equipe pagou pelo tento sofrido muito cedo e pela primeira etapa irregular. Porém, Zé fez questão de valorizar a atuação na segunda etapa e pediu calma na partida em Salvador.

“Tomamos o gol muito cedo e acabou desmanchando nossa estratégia. Depois teve que arriscar um pouco mais e a equipe do Sampaio se fechou bem. Não conseguimos desenvolver um bom primeiro tempo. No segundo tempo a postura foi outra. Dominamos e tivemos a melhores chances. Podíamos ter saído daqui com o triunfo. Temos que ter paciência porque foram só 90 minutos e sábado tem uma grande decisão na Fonte”, falou.