Notícias

Reverência

Beijoca é ovacionado pela torcida na comemoração de seus 50 anos.

25 abr 2004 | 09H15

Maior centroavante da história do Bahia, Beijoca foi o grande homenageado na tarde deste sábado, antes da bola rolar para a partida contra o São Raimundo, na Fonte Nova. O artilheiro foi homenageado pela diretoria e reverenciado pelos torcedores na comemoração de seu aniversário de 50 anos.

Antes do jogo, Beijoca recebeu das mãos do presidente Marcelo Guimarães uma camisa 9 do Esquadrão de Aço – o número com o qual ele fez a maioria absoluta de seus 106 gols pelo clube.

“Tenho a honra de homenagear aquele que foi, sem sombra de dúvidas, o maior centroavante do Esporte Clube Bahia em todos os tempos”, declarou Marcelo Guimarães.

Beijoca entrou em campo com o time do Bahia e foi levado pelo mascote do Tricolor para a torcida, ao lado do reforço Robert, que estava sendo apresentado – ambos foram ovacionados. No gramado, o ídolo foi recebido com uma faixa – “parabéns Beijoca.”

“Estou muito emocionado e grato por isso tudo. É bom chegar a essa altura da vida e perceber que as pessoas ainda lembram de tudo que a gente fez há tanto tempo atrás, mas que foi tão maravilhoso que ainda continua vivo na memória. Hoje eu fui, ao menos por alguns minutos, o homem mais feliz do mundo”, declarou Beijoca.