Notícias

Resumo

Médico fala evolução de Elton, Élber e Marco Antônio

14 mar 2019 | 18H48

Médico do clube, Dr. Daniel Araújo concedeu entrevista ao Programa do Esquadrão, programa de rádio oficial do Tricolor, e explicou a situação de três jogadores que deixaram o departamento médico.

Dois deles, nesta quinta-feira (14), participaram normalmente do coletivo realizado no turno matutino, no campo 1 do Fazendão, enquanto o terceiro deles reiniciou os trabalhos na sala de musculação.

Marco Antônio
Marco Antônio, inclusive, está com o processo um pouco acelerado. Ele fez um procedimento que foi necessário colocar placa e enxerto, mas a evolução é satisfatória. Fez um exame recentemente e a fratura está consolidada. O jogador iniciou a transição na academia utilizando apenas tênis, com a possibilidade de correr e realizar musculação. Em breve vai outro exame e, apresentando tudo ok, será liberado para o recondicionamento físico e técnico no campo.

Élber
Ele, depois do jogo em Teresina, apresentou edema muscular e por isso ficou de fora alguns dias das atividades. Está recuperado, sem dor, e já treinou na academia e com bola. Não reclamou de dores e, caso a comissão decida pela sua utilização, deve seguir viagem para o jogo de domingo.

Elton
Ele, três semanas atrás, já havia iniciado o período de transição. Está participando normalmente das atividades físicas e técnicas, além dos trabalhos táticos com bola, e não reclamou de dores. Ele, agora, depende apenas da comissão técnica e, se chamado, está apto para atuar no domingo.

OUÇA A ENTREVISTA: