Notícias

“Resultado importante”

Rogério Ceni analisa empate em 1x1 com o Atlético-MG

02 jun 2024 | 19H10

O técnico Rogério Ceni classificou o empate do Bahia com o Atlético-MG, neste domingo (2), como “importante” para a sequência do campeonato.

Na coletiva de imprensa após o jogo, o treinador analisou o desempenho do grupo no empate em 1×1.

“Você sabe que não vai ter controle do jogo e maior controle do jogo e nosso time é construído para ter a bola, quando temos a bola conseguimos levar perigo, mas sem a bola sofremos um pouquinho mais. A gente fez alguns ajustes, sofremos mais nos primeiros minutos, mas depois ajustamos aí conseguimos roubar mais bola do Atlético, quando passar da primeira linha, o jogo flui melhor para a gente. É um resultado importante porque eu vejo o Atlético como um dos candidatos ao título”, pontuou.

Mais uma vez, o gol do Bahia saiu dos pés de um jogador que entrou no decorrer da partida. Dessa vez, foi de Ademir. Ceni também explicou as mudanças.

“Eu acho que no momento que foi feita a troca o time precisava de mais energia. Muda um pouco as características, o Estupiñan é um cara mais de área, e colocamos mais velocidade com Biel e Ademir. A gente não marca tão bem com eles, como Everaldo e Thaciano recompõe, mas acho que eles deram a energia necessária após termos sofrido o gol. Foi importante para a energia e ânimo do time”.

Foto: Letícia Martins  / E.C Bahia