Notícias

Resultado Excelente

Bobô elogia a equipe, reclama da arbitragem e diz que o Bahia está em ótima situação para se classificar na Copa do Brasil.

28 fev 2002 | 07H50

Apesar do Bahia não ter conseguido o objetivo inicial, de vencer por dois ou mais gols de diferença, para evitar o jogo de volta, o técnico Bobô considerou excelente a vitória do Tricolor por 1×0, sobre o América/RN, em Natal, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

“O resultado nos deixa numa situação muito boa dentro da competição, já que agora dependemos de um empate em casa para passar de fase”, disse Bobô.

Na opinião do treinador, o Bahia atuou muito recuado no primeiro tempo. “Nos defendemos bem, mas criamos pouco”. Já na segunda etapa, com a entrada do meia Alan na equipe, o Tricolor melhorou e conseguiu arrancar o importante triunfo fora de casa.

“Em virtude da nossa deficiência criativa no meio, resolvi colocar o Alan, que melhorou a qualidade do passe e jogou próximo dos atacantes. Passamos a pressionar o América, a criar situações e acabamos conseguindo o resultado, para mim, justo, pelo que jogamos no segundo tempo”, completou o técnico.

Bobô só ficou na bronca mesmo com a arbitragem do pernambucano Rogério Vieira, que expulsou o jogador tricolor Ramalho, aos 35 minutos do segundo tempo.

“Foi uma péssima arbitragem, tendenciosa, que prejudicou e muito o Bahia. A expulsão do Ramalho foi totalmente injusta. A falta que ele cometeu no meio de campo não foi vciolenta, foi um lance normal da partida”, reclamou.