Notícias

Três a zero

Tricolor de Aço vence o Paysandu por 3 a 0

03 jun 2016 | 21H04

O Tricolor de Aço conseguiu mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na Arena Fonte Nova, na noite desta sexta-feira (3), o Esquadrão venceu o Paysandu por 3 a 0 e reencontrou o caminho do triunfo após duas rodadas consecutivas.

O Bahia volta a jogar na próxima terça-feira (3), contra o Goiás, às 21h30, no Estádio Serra Dourada.

Jogo
Foi uma primeira etapa bem truncada. Ainda assim, aos 24, o Tricolor de Aço assustou com o atacante Hernane. O camisa 9 cabeceou e o goleiro do Paysandu pegou. Aos 36 minutos, após cruzamento de Hayner, o volante Danilo Pires marcou um golaço de bicicleta.

Antes do intervalo, outra vez com Danilo Pires, o Bahia quase ampliou. O camisa 7 chutou de longe e jogou na rede pelo lado de fora.

Segundo tempo
Aos 17 minutos, depois de belo passe de Hernane, o meia Régis foi derrubado na área. O goleiro do Paysandu foi expulso e Hernane, na cobrança de pênalti, marcou o segundo do Esquadrão na Arena Fonte Nova.

A vantagem não diminuiu o ímpeto do Tricolor. Aos 31, de fora da área, o volante Juninho bateu e o goleiro Marcão espalmou. Aos 35, o meia Régis recebeu passe na grande área e finalizou para fora, desperdiçando uma grande oportunidade.

Régis, que já havia sofrido pênalti, deixou o dele na estreia pelo Tricolor de Aço. Luisinho entrou na área, foi derrubado pelo goleiro e o árbitro marcou. O meia Régis cobrou com categoria e determinou o triunfo do Esquadrão.

FOTOS: FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA / DIVULGAÇÃO

Galeria de Fotos