Notícias

Reservas participam de coletivo contra time da base

Técnico Joel Santana observou o trabalho e conheceu os garotos da divisão de base

15 abr 2013 | 19H02

Na tarde desta segunda-feira (15), parte do elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e participou de um treinamento coletivo. Os atletas que jogaram menos de 45 minutos na partida diante do Vitória da Conquista participaram do trabalho.
 
Sob a supervisão do técnico Joel Santana, que assistiu todo o treino, os auxiliares Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis comandaram a atividade, contra uma equipe formada por garotos da divisão de base do Esquadrão e alguns jogadores do profissional.
 
O treino terminou 2 a 1, para a equipe de colete amarelo, com gols do meia Jéferson e do atacante Marquinhos. Paulo César descontou para o time de azul.
 
A boa novidade no coletivo foi a presença do lateral-esquerdo Ávine, que entrou no segundo tempo do trabalho, na equipe dos garotos.
 
O time profissional jogou com: Renan (Douglas Pires); Pablo (Madson), Brinner (Diego), Demerson e Jussandro (Pablo); Feijão (Anderson), Anderson Talisca, Jéferson e Marquinhos; Adriano e Thuram (Matheus).
 
Já a equipe da base atuou com: Douglas Pires (Renan); Madson (Railan), Diego, João Victor e Railan (Ávine); Éder, Anderson, Freddy Adu e Ítalo Melo; Ryder e Matheus.
 
Quem desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que se recupera de uma pancada no supercílio. O jogador participou de um treino de fundamentos da posição, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.
 
Nesta terça-feira (16), todo o elenco se reapresenta e treina às 15h30 no Fazendão.