Notícias

Renovado

Gilberto comemora gols e projeta próximo duelo

06 ago 2019 | 11H51

Autor dos três gols do triunfo diante do Flamengo, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta terça-feira (6). O jogador comemorou o feito e o triunfo importante diante do adversário carioca.

“Renovado, mas no próximo domingo já tem uma pedreira. Não tem tempo de ficar comemorando, resultado bom, mas tem que dar continuidade. Trabalho está sendo bem feito, precisávamos de um triunfo sobre uma equipe do porte do Flamengo para nos colocar de novo confiantes nesse retorno da Copa América, que não estava sendo tão bom”, disse.

Porém, o camisa 9 sabe que não tem muito tempo para comemorar. No próximo domingo (11), o Tricolor enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque. Gilberto elogiou o time paulista, mas acredita que o Esquadrão pode trazer um bom placar de São Paulo.

“Assisti um pouco ao jogo do Palmeiras e Corinthians, mas não a íntegra. A gente sabe que é uma equipe muito qualificada, tem excelentes jogadores. Não sei como vão vir, como vai ser o jogo porque o Roger ainda não passou nada, deve passar a partir de amanhã. Também é um time que ele conhece bem. Vai saber tirar o nosso melhor para buscar um bom resultado lá”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia