O goleiro pediu para estar com a delegação e foi muito bem recebido.
Por Jayme Brandão
Logo depois da derrota para o Brasiliense, o goleiro Renê, que está cumprindo suspensão imposta pelo STJD, em virtude de doping, pediu ao Gestor de Futebol Paulo Angioni para viajar até Belo Horizonte, no intuito de acompanhar a delegação no jogo contra o América-MG.
Um dos líderes do grupo, Renê chegou de viagem na manhã desta segunda-feira, juntamente com Rogerinho e Jael. No período da tarde, treinou com o elenco no CT do Atlético-MG.
“Assisti o jogo contra o Brasiliense e fiquei inquieto por não estar ao lado dos meus amigos. Pedi para viajar, pois quero ajudar de alguma forma, nem que seja com uma palavra de incentivo, de tranquilidade, pois sou o mais velho do grupo e já passei por situações parecidas com essa, ao longo da minha carreira”, comentou o goleiro de 33 anos.
E Renê foi muito bem recebido pela delegação, que ficou contente com sua presença, além de Jael, um artilheiro do time e Rogerinho, que está buscando novamente seu espaço.
O treinamento foi em um clima descontraído, mas também sério, quando o técnico Márcio Araújo aplicou o trabalho tático. Ao fim da atividade, o treinador tricolor conversou longamente com Renê, falando sobre o momento da equipe, o jogo de amanhã, o caminho até o acesso, etc.
“Pra mim é muito importante me sentir útil novamente. Estou ansioso para o novo julgamento, mas até lá, quero ajudar a comissão técnica, a diretoria e meus companheiros. Fiquei muito contente quando soube que viajaria. Já estava com saudade de concentrações”, falou o goleiro.