Notícias

Relacionados

Sub-20 fecha preparação para duelo com a Chape

19 ago 2019 | 14H49

De olho em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da categoria, a equipe Sub-20 do Bahia realizou na manhã desta segunda-feira (19) o seu último treinamento em Salvador antes de viajar para Santa Catarina.

O Esquadrãozinho volta a campo às 15h desta quarta-feira (21) para enfrentar a equipe da Chapecoense, no estádio Josué Annoni, na cidade de Xanxerê, que fica a cerca de 40 km de Chapecó. O duelo será válido pela 11ª rodada da competição nacional.

Nessa atividade realizada no campo 2 do Fazendão, o técnico Pablo Fernandez orientou um trabalho tático onde escalou a equipe que deve começar o duelo em solo catarinense. Na sequência, os atletas participaram de um trabalho recreativo de dois toques.

Para essa partida, o comandante tricolor conta com os retornos do zagueiro Enck e do atacante Matheus Saldanha, que cumpriram suspensão na última rodada, e do lateral-esquerdo Matheus Bahia, que estava a serviço da equipe de Transição. Além deles, o próprio técnico tricolor retorna à beira do campo após cumprir suspensão.

Invicto há quatro jogos, o Bahia atualmente ocupa a 10ª posição na tabela, com 13 pontos, a apenas um de distância do G8, grupo que se classifica para a próxima fase da competição. Já a Chape, atualmente é a 18ª colocada, com sete pontos somados.

Confira a lista dos atletas relacionados para o duelo:

Goleiros: Fabrício e Matheus Teixeira
Laterais: Douglas Borel, Matheus Bahia e Mayk
Zagueiros: Diego, Enck e Lucimário
Meio-campistas: Caio Mello, Clayton, Douglas, Luiz Felipe, Matheus Índio e Railan
Atacantes: Elly, Gian, Leonardo Tocantins, Matheus Saldanha e Pablo

Galeria de Fotos