Notícias

Regulamento ajustado

Nota de esclarecimento sobre as eleições 2014

18 nov 2014 | 23H50

A Comissão Eleitoral do Esporte Clube Bahia vem perante os sócios prestar os seguintes esclarecimentos sobre o Regulamento Eleitoral das Eleições para Cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo – Gestão 2015/2017.

Considerando, no que concerne à documentação exigida no item IV do Regulamento, as eventuais dificuldades dos candidatos em fornecer documentos autenticados ou apresentar os originais no ato da inscrição, a Comissão Eleitoral modificou-o, permitindo que seja apresentado fotocópia não autenticada ou desacompanhada do respectivo original, sem prejuízo, em havendo qualquer impugnação, que se promovam diligências para comprovar a autenticidade do(s) documento(s) apresentado(s).

Igualmente, alterou-se o item IV, alínea 3, apenas para se exigir como certidão necessária para fins de inscrição para o pleito a de natureza criminal.

O termo de compromisso por campanha limpa será documento exclusivo para candidatos para Diretoria Executiva (Presidente e Vice-presidente). Tanto este termo, quanto a autorização serão disponibilizados no sítio eletrônico do Clube.

Adequou-se, ainda, os horários de recebimento de inscrições de Chapas e/ou requerimentos outros formulados para a Comissão Eleitoral (a exemplo de esclarecimentos/consultas) ao de funcionamento do Departamento Administrativo do Esporte Clube Bahia, das 09h00 às 18h00, para as 09h00 às 17h00, no Centro de Treinamento Osório Vilas Boas – Fazendão (Loteamento Jardim Metrópole, s/n, Itinga, Lauro de Freitas, Bahia).

Salvador (BA), 18 de novembro de 2014.

MILTON JORDÃO
Presidente da Comissão Eleitoral do E.C. Bahia