Notícias

Reginaldo faz último exame

Zagueiro do Bahia pode ser liberado amanhã para voltar aos treinamentos com os demais companheiros no Centro de Treinamentos do Fazendão

09 ago 2004 | 10H40

O zagueiro Reginaldo, que está sob cuidados do Departamento Médico do Bahia a cerca de duas semanas, faz amanhã, pela manhã, o último exame de avaliação para sua liberação, em definitivo, para os treinamentos com os demais companheiros do Bahia, no Centro de Treinamentos do Fazendão, no Alto de Itinga. O jogador submete-se a um Teste Ergométrico, um exame de esforço, na Clínica Consulta, do Dr. Francisco Barreto.

Reginaldo saiu do time do Bahia ainda no primeiro tempo do jogo contra o Joinville, dia 30 de julho, na Fonte Nova, queixando-se de um mal estar, com súbita elevação da pressão. Desde então, o zagueiro tem se submetido a uma série de exames clínicos de avaliação para identificação e solução do problema.

Os problemas clínicos foram superados, e o chefe do Departamento Médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, vai aguardar apenas este último exame, à cargo do Dr. Francisco Barreto, o Teste de Esforço, para liberar o zagueiro. À volta de Reginaldo ao time vai ficar a cargo da Comissão Técnica do Bahia, mas como o jogador está a 10 dias afastado dos treinamentos, são remotas as chances do seu aproveitamento neste jogo de sexta-feira, contra o Fortaleza.