Notícias

Reginaldo faz coletivo

O zagueiro, liberado pelo Departamento Médico do Bahia, já está treinando normalmente no CT do Fazendão, e será opção do técnico Vadão no jogo contra o Santa Cruz

13 ago 2004 | 11H50

Já definitivamente recuperado, liberado pelo Departamento Médico, o zagueiro Reginaldo, aos poucos, vai retomando seu ritimo normal de trabalho no Bahia. Hoje pela manha o jogador participou do coletivo dos juniores, dirigido pelo auxiliar técnico de Vadão, Gersinho, e mostrou que volta a disputar sua posição entre os titulares, na partida pela 18ª rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz, de Recife, dia 21 de agosto, na Fonte Nova.

Além do zagueiro Reginaldo, participaram do coletivo com os juniores do Bahia, o goleiro Éderson, o zagueiro Gustavo e o atacante Marcelo Nicácio. Treinaram à parte, com o fisicultor Jorge Lago, o zagueiro Henrique, que também está em franca recuperação da entorse de joelho, e o meia Luís Alberto, que se recupera da cururgia na clávicula esquerda.

O atacante Marcelo Nicácio, de 21 anos, voltou da Europa, onde esteve treinando num time da Bélgica, e como tem contrato em vigor com o Bahia, e registrado junto a CBF, está reintegrado ao grupo do técnico Osvaldo Alvarez, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.