Notícias

Regenerativo

Grupo se reapresenta e já pensa no Atlético-GO

12 ago 2015 | 17H30

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-GO. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno da Série B e acontece nesta sexta (14), às 21h30, no estádio Serra Dourada.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Náutico, participaram de um treino regenerativo. O grupo trabalhou na sala de musculação, na piscina aquecida e no gelo.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida de terça (11), desceram para o campo e treinaram com bola. O técnico Sérgio Soares comandou uma atividade técnica, de posse de bola, usando metade do campo.

O atacante Kieza, que sofreu uma pancada no tornozelo no empate contra o Náutico, realizou tratamento no departamento médico.

O atacante Maxi Biancucchi, que estava com dores na coxa, foi ao campo, mas realizou um trabalho físico a parte, junto com o zagueiro Gabriel.

O lateral Adriano, já se recuperou da lesão muscular e iniciou o recondicionamento físico na academia.

Já Railan e Jacó, já recuperados da lesão, treinaram normalmente com bola.

Nesta quinta-feira (13), a delegação do Bahia embarca para Goiânia. Às 16h, o Tricolor realiza o último treino antes do jogo, no CT do Goiás.

Galeria de Fotos